Comprar nos EUA

Como Comprar nos EUA e Parcelar em 12 Vezes no Cartão de Crédito?

Como Importar Produtos dos EUA?

Como Comprar nos EUA e Parcelar em 12 Vezes no Cartão de Crédito?

Aqui na Goods & Things LLC, estamos trabalhando para atender os brasileiros que queiram fazer compras nos Estados Unidos e Importar para o Brasil sem perrengues. Portanto, aqui neste post de hoje, traremos dicas valiosas para a importação dos EUA.

Não importa o que você vai compra. Claro que nem tudo pode ser importanto, portanto, não sai comprando tudo o que você ver por ai.

A Goods & Things é uma loga de produtos, mas também um serviço de redirecionamento de encomendas para brasileiros comprando nos EUA. É aqui onde com certeza teremos muito a oferecer para você brasileiro importador.

A melhor parte vem agora. Compre você da lojinha do Goods & Things ou compre de qualquer outra loje, não importa. Mas, você pode pagar suas compras em 12 vezes no Cartão de crédito emitidos no Brasil e os pagamentos são em Reais.

Vai usar os serviço de redirecionamento também? claro, voc6e pode financiar tudo no cartão de crédito em 12 vezes, com um juros bem baixo, IOF de apenas 0.38%.

Pode pagar no cartão de crédito parcelado em 12 vezes, Boleto bancário, ou pix avista. Escolha a melhor forma para você, mão nao deixe de realizar o seu sonho, de comprar produtos importados dos EUA!

Como Importar Produtos dos EUA?

Esse é um tema bastante interessante para muitas pessoas que desejam comprar produtos importados, mas não têm dinheiro suficiente para pagar à vista.

Algumas dicas que você poderia incluir na sua lista de compras são:

  1. Escolha uma loja confiável: Antes de fazer qualquer compra, é importante verificar se a loja é confiável e se possui boas avaliações de outros clientes. Pesquise sobre a loja e leia comentários de outros consumidores.
  2. Verifique as condições de parcelamento: as lojas nos EUA não oferecem parcelamento, portanto, verifique as condições de parcelamento  que nos da Goods & Things estamos oferecendo antes de fazer a compra. Além disso, confira se há juros nas parcelas e qual é a taxa cobrada.
  3. Considere o valor do frete: Muitas vezes, o valor do frete pode encarecer bastante a compra, principalmente se o produto for grande ou pesado. Verifique o valor do frete antes de finalizar a compra.
  4. Cuidado com a conversão de moeda: Ao fazer uma compra em dólar, é importante estar atento à taxa de conversão para real. o dólar do dia pode está com uma taxa de conversão mais alta, o que encarece o valor final da compra.
  5. Planeje suas compras: Parcelar em 12 vezes pode ser bastante tentador, mas lembre-se de que você estará comprometendo parte do seu orçamento por vários meses. Por isso, é importante planejar suas compras com antecedência e não se endividar além do que pode pagar.

Com essas dicas, espero que os nossos leitores poderão fazer compras nos EUA e parcelar em 12 vezes com mais segurança e planejamento.

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button