Comprar nos EUAImportação dos EUAOnline ShoppingRedirecionador

Importação de Roupas e Acessórios das Marcas Americanas!

Roupas Infantis têm um Mercado Gigante no Brasil.

Importação de Roupas e Acessórios das Marcas Americanas!

Se você é um entusiasta de moda e adora acompanhar as tendências das marcas americanas, pode estar se perguntando como importar roupas e acessórios dessas marcas. Felizmente, existem várias maneiras de comprar produtos dessas marcas e trazê-los para o Brasil. Neste post, vamos explorar algumas dessas maneiras e dar algumas dicas para ajudá-lo a ter sucesso na importação de roupas e acessórios das marcas americanas.

  1. Compre diretamente das lojas online das marcas

Uma das maneiras mais fáceis de comprar roupas e acessórios das marcas americanas é comprando diretamente de suas lojas online. Muitas marcas, como a Nike, Adidas, Levi’s e Tommy Hilfiger, têm lojas online com opções de envio internacional. No entanto, esteja ciente de que isso pode ser uma opção cara, pois você pode ter que pagar taxas de importação e impostos sobre o valor total da compra.

  1. Compre de lojas americanas que enviam internacionalmente

Além de comprar diretamente das lojas online das marcas, você também pode comprar de lojas americanas que enviam internacionalmente. Essas lojas muitas vezes oferecem preços mais abaixos do que as lojas oficiais das marcas e podem ter uma seleção mais ampla de produtos. Alguns exemplos de lojas que enviam para o Brasil incluem a Nordstrom, Zappos e Macy’s.

  1. Use serviços de redirecionamento de encomendas

Outra opção é usar serviços de redirecionamento de encomendas, que permitem que você compre de lojas americanas que não enviam para o Brasil. Esses serviços fornecem um endereço nos EUA para você enviar suas compras, e então eles redirecionam as encomendas para o Brasil. Alguns exemplos de serviços de redirecionamento de encomendas incluem o Goods & Things. Ao usar os nosso serviços, você passará  ter uma endereço nos EUA e enviar todas as suas compara para nós.

Além do redirecionamento de encomendas, também oferecemos compras assistidas(online e no loja física), grupos de compras e toda a assistência no processo de importação. O melhor, falamos a sua língua. Tudo é feito na línga do brasileiro.

Use os links abaixo para você ter mais do mais. 

TELEGRAM: https://t.me/GrupodeComprasnosEUAdoGandT

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/lojagoodsanthings/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/goodsandthings

TWITTER: https://www.twitter.com/jlucena81

LINK-TREE: https://linktr.ee/jlucena81

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/J2Mi2crWVQH…

LOJA: https://goodsthings.com

  1. Compre em lojas físicas durante viagens aos EUA

Se você estiver planejando uma viagem aos Estados Unidos, outra opção é comprar roupas e acessórios das marcas americanas em lojas físicas durante sua viagem. Isso pode ser uma opção mais econômica do que comprar online, já que você pode evitar as taxas de importação e impostos. No entanto, esteja ciente de que você pode ter limitações de bagagem e pode precisar pagar taxas adicionais se suas compras excederem o limite de peso ou tamanho.

Roupas Infantis têm um Mercado Gigante no Brasil.

Dicas para importação bem-sucedida de roupas e acessórios das marcas americanas

  • Pesquise as marcas e as lojas antes de fazer uma compra para ter certeza de que está obtendo o melhor preço e qualidade.
  • Verifique se as lojas que você está comprando têm uma boa reputação e garantem a autenticidade dos produtos.
  • Esteja ciente das taxas de importação e impostos que podem ser aplicados em suas compras e considere o custo total antes de fazer uma compra.
  • Certifique-se de que a loja envie para o Brasil ou use um serviço de redirecionamento de encomendas confiável.
  • Esteja ciente de que o tempo de entrega pode ser mais longo ao comprar produtos de lojas internacionais.

Conclusão:

Concluímos que a importação de roupas e acessórios das marcas americanas pode ser uma ótima maneira de obter produtos exclusivos e de alta qualidade. Existem várias opções disponíveis para importar esses produtos, desde a compra direta nas lojas online das marcas até o uso de serviços de redirecionamento de encomendas. No entanto, é importante fazer uma pesquisa cuidadosa e estar ciente das taxas e impostos envolvidos antes de fazer uma compra. Com essas dicas, você pode importar com sucesso roupas e acessórios das marcas americanas e adicionar um toque de estilo único ao seu guarda-roupa.

Agora se você é um lojista ou mesmo quer importar para revender, a melhor dica mesmo é usar os serviços do Redirecioneamento de Enconmendas. Os links acima lhe direciona ao Goods & Things LLC que poderá lhe assitir em todo esse processo de importação.

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button