Importação dos EUARedirecionador

Qual é o Calendário de Eventos de Moda pelo Mundo em 2023?

Qual é o Melhor Estilo de Roupas para Importar e Revenver no Brasil?

Resolvi escrever esse post de hoje para que você tenha uma fonte de infomaço sobre a melhor forma de importar roupas para revender no Brasil. Claro que isso aqui é só uma idéia, mas uma idéia muita sofisticada para você iniciar as suas pesquisas e decidir por qual estilo de roupa importar dos EUA e revender no Brasil.

Esse calendário é o suficiente para você iniciar porém, existe muito mais acontecendo mundo afora e você pode seguir essas tendências e aprender muito com esses eventos de modas masculina, feminina e infatil.

Os eventos de moda são uma parte importante da indústria da moda, pois fornecem uma plataforma para designers e marcas apresentarem suas últimas coleções e tendências. Embora muitos eventos tenham sido afetados pela pandemia de COVID-19, espera-se que a maioria volte em algum formato em 2022 e 2023.

Aqui estão alguns dos principais eventos de moda que ocorrem anualmente em todo o mundo:

  1. Semana de Moda de Nova York A Semana de Moda de Nova York é um dos eventos de moda mais importantes do mundo, realizada em fevereiro e setembro. É conhecida por apresentar as coleções de designers renomados e marcas emergentes.
  2. Semana de Moda de Londres A Semana de Moda de Londres é realizada em fevereiro e setembro e é conhecida por seu estilo criativo e inovador. É uma plataforma para designers britânicos e internacionais mostrarem suas criações.
  3. Semana de Moda de Milão A Semana de Moda de Milão é realizada em fevereiro e setembro e é conhecida por suas marcas de moda de luxo italianas, como Gucci, Prada e Versace. É uma das principais semanas de moda do mundo.
  4. Semana de Moda de Paris A Semana de Moda de Paris é a mais prestigiada do mundo, realizada em fevereiro e setembro. É conhecida por suas marcas de moda de alta costura, como Chanel, Dior e Givenchy.
  5. Semana de Moda de Tóquio A Semana de Moda de Tóquio é realizada em março e outubro e é uma plataforma para designers japoneses e internacionais mostrarem suas criações.
  6. Semana de Moda de Sydney A Semana de Moda de Sydney é realizada em maio e é conhecida por sua moda praia e estilo descontraído. É uma plataforma para designers australianos e internacionais mostrarem suas criações.
  7. São Paulo Fashion Week A São Paulo Fashion Week é a maior semana de moda da América Latina, realizada em abril e outubro. É uma plataforma para designers brasileiros e internacionais mostrarem suas criações.

Estilo de Roupas para Importar e Revenver no Brasil?

Você irá encontrar vários estilo e muitas, mas muitas op”cões mesmo de comprar roupas baratas, estilosas e com um mercado muito grande no Brasil.

Continue nos seguindo aqui, pois o próximo post é exatamente sobre estilos, e as opções de onde você pode comprar barato, importar com um redirecionador experiente, e revender no Brasil com uma margen de lucro que vai te deixar feliz.

Outra opção é usar serviços de redirecionamento de encomendas, que permitem que você compre de lojas americanas que não enviam para o Brasil. Esses serviços fornecem um endereço nos EUA para você enviar suas compras, e então eles redirecionam as encomendas para o Brasil. Alguns exemplos de serviços de redirecionamento de encomendas incluem o Goods & Things. Ao usar os nosso serviços, você passará  ter uma endereço nos EUA e enviar todas as suas compara para nós.

Além do redirecionamento de encomendas, também oferecemos compras assistidas(online e no loja física), grupos de compras e toda a assistência no processo de importação. O melhor, falamos a sua língua. Tudo é feito na línga do brasileiro.

Use os links abaixo para você ter mais do mais. 

TELEGRAM: https://t.me/GrupodeComprasnosEUAdoGandT

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/lojagoodsanthings/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/goodsandthings

TWITTER: https://www.twitter.com/jlucena81

LINK-TREE: https://linktr.ee/jlucena81

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/J2Mi2crWVQH…

LOJA: https://goodsthings.com

Embora esses sejam alguns dos principais eventos de moda em todo o mundo, existem muitos outros que ocorrem em todo o ano. E, como mencionado anteriormente, a pandemia de COVID-19 afetou muitos eventos de moda, então é importante estar atento a quais eventos estarão ocorrendo e quais serão afetados pela pandemia.

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button