Comprar nos EUAImportação dos EUARedirecionador

Como Funciona o Redirecionamento de Encomendas dos EUA para o Brasil?

Venha Comprar nos EUA com assistência do Goods & Things!

Como Funciona o Redirecionamento de encomendas dos EUA para o Brasil?

Comprar produtos diretamente dos Estados Unidos pode ser uma ótima maneira de obter produtos exclusivos e preços mais baixos do que os disponíveis no Brasil. No entanto, muitos varejistas dos EUA não enviam diretamente para o Brasil. Felizmente, existem serviços de redirecionamento de encomendas que podem ajudá-lo a contornar essa limitação. Neste post, vamos explicar como funciona o redirecionamento de encomendas dos EUA para o Brasil.

O que é redirecionamento de encomendas?

O redirecionamento de encomendas é um serviço oferecido por empresas especializadas em facilitar o envio de pacotes de um país para outro. Essas empresas geralmente possuem um endereço nos EUA, para onde você pode enviar suas compras. Depois que a empresa recebe suas compras, eles as redirecionam para o seu endereço no Brasil. Algumas dessas empresas também oferecem outros serviços, como consolidar várias encomendas em um único pacote ou fornecer fotos do conteúdo da caixa antes de enviar.

Como funciona o redirecionamento de encomendas dos EUA para o Brasil?

O processo de redirecionamento de encomendas é relativamente simples. Aqui estão os passos básicos:

  1. Encontre uma empresa de redirecionamento de encomendas: Existem várias empresas que oferecem serviços de redirecionamento de encomendas, como a Shipito, a MyUS e a Shopfans. É importante escolher uma empresa confiável e com boa reputação para garantir que suas compras cheguem ao seu destino final com segurança.
  2. Crie uma conta: Depois de selecionar a empresa de redirecionamento de encomendas, você precisará criar uma conta com eles. Isso geralmente envolve fornecer informações pessoais, como seu nome e endereço.
  3. Obtenha um endereço nos EUA: Depois de criar sua conta, a empresa de redirecionamento de encomendas fornecerá a você um endereço nos EUA para onde você poderá enviar suas compras. Você pode usar esse endereço ao fazer compras online nos EUA.
  4. Faça suas compras: Depois de ter um endereço nos EUA, você pode começar a fazer compras online como faria normalmente. Ao fazer o checkout, basta usar o endereço fornecido pela empresa de redirecionamento de encomendas como seu endereço de entrega.
  5. Receba suas compras no armazém da empresa de redirecionamento: Depois que suas compras forem entregues ao endereço nos EUA da empresa de redirecionamento de encomendas, a empresa as armazenará em um armazém até que você esteja pronto para redirecioná-las para o Brasil.
  6. Redirecione suas compras para o Brasil: Quando estiver pronto para receber suas compras, basta fazer login em sua conta com a empresa de redirecionamento de encomendas e solicitar o envio para o Brasil. Você terá que fornecer um endereço de entrega no Brasil e pagar pelo frete.
  7. Receba suas compras no Brasil: Depois que a empresa de redirecionamento de encomendas enviar suas compras para o Brasil, você poderá rastrear o pacote até que ele seja entregue ao seu endereço de entrega.

Conclusão

O redirecionamento de encomendas é uma ótima solução para quem deseja comprar produtos dos EUA e não tem acesso direto a eles. Ao usar um serviço de redirecionamento de encomendas, você pode ter seus produtos enviados para um endereço nos EUA, onde serão armazenados em um armazém até que você esteja pronto para redirecioná-los para o Brasil. Embora haja um custo associado ao redirecionamento de encomendas, muitas vezes os preços mais baixos e a variedade de produtos disponíveis nos EUA valem a pena. É importante escolher uma empresa confiável e com boa reputação para garantir que suas compras cheguem ao seu destino final com segurança. Com as informações e os passos apresentados neste post, agora você está pronto para começar a aproveitar as vantagens do redirecionamento de encomendas dos EUA para o Brasil.

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button