Comprar nos EUAImportação dos EUATributos de Importação

Porquê Importar Produtos de Beleza dos EUA para Revender no Brasil?

Onde Comprar Coméstico nos EUA?

Porquê Importar Produtos de Beleza dos EUA para Revender no Brasil?

O mercado de produtos de beleza no Brasil tem crescido exponencialmente nos últimos anos, com um aumento significativo no número de pessoas que procuram cuidar da pele e dos cabelos. No entanto, muitos produtos importados ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro ou têm preços elevados devido à alta carga tributária do país.

Por esse motivo, muitos empreendedores têm optado por importar produtos de beleza dos EUA para revender no Brasil. Aqui estão algumas das razões pelas quais essa estratégia pode ser vantajosa:

  1. Variedade de produtos

Os Estados Unidos são conhecidos por terem uma grande variedade de produtos de beleza, muitos dos quais ainda não chegaram ao mercado brasileiro. Ao importar esses produtos, você pode oferecer aos seus clientes uma variedade maior de opções e se destacar da concorrência.

  1. Preços mais baixos

Além da variedade, muitos produtos de beleza nos EUA têm preços mais baixos do que no Brasil, mesmo após considerar os custos de importação. Isso significa que você pode oferecer preços mais competitivos aos seus clientes e ainda assim obter um bom lucro.

  1. Marca de renome

Muitos dos produtos de beleza mais populares nos EUA são de marcas reconhecidas internacionalmente. Ao importar e revender esses produtos, você pode capitalizar a reputação dessas marcas para atrair mais clientes.

  1. Possibilidade de personalização

Ao importar produtos de beleza dos EUA, você pode criar pacotes personalizados de acordo com as necessidades dos seus clientes. Isso pode incluir combinações de produtos que não estão disponíveis no mercado brasileiro ou a personalização de produtos para atender a necessidades específicas.

  1. Novidades

Produtos de beleza nos EUA são lançados constantemente e muitas vezes antes de chegarem a outros mercados. Isso significa que você pode estar sempre atualizado com as últimas tendências e novidades em produtos de beleza.

Antes de importar produtos de beleza dos EUA, é importante garantir que você esteja seguindo as leis e regulamentações relevantes. Você também deve considerar as questões de logística e as taxas de importação ao determinar os preços que você pode oferecer aos seus clientes.

Em resumo, importar produtos de beleza dos EUA pode ser uma estratégia eficaz para expandir seu negócio de beleza no Brasil. Ao oferecer uma variedade maior de produtos, preços mais baixos e produtos de marcas reconhecidas internacionalmente, você pode atrair mais clientes e aumentar sua base de clientes fiéis.

Onde Comprar Coméstico nos EUA?

Aqui, estamos falando de um brasileiro para brasileiros que esteja planejando uma importação, ou várias importações, a partir dos Estados Unidos para o seu negócio.

Oferemos um serviço de endereço Americano para os brasileiros fazerem as suas compras no país, e enviar para esse endereço, que também passará a ser o endereço do comprardor. Compras Aassistidas, grupos de compras e Redirecionamento de Encomendas para o Brasil.

Venha conhecer o Goods & Thiongs LLC(Razão Social), comprar na nossa loja, ou simplesmente usar os nosso servico de redirecionamento de Encomendas, se isso for o seu desejo.

Importar é bem mais fácil quando você trabalha com quem entende o mercado e fala o seu idioma. São quase 40 anos vivendo na terra do Tio Sam e enviando pacotes e caixas para o Brasil. Isso nos dar know how para atender você também. Seja uma pequena caixa, ou muitas caixas ano adentro!

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button