Comprar nos EUARedirecionador

Como Comprar nos EUA e Receber no Brasil?

Qual Redirecionador Escolher?

Como Comprar nos EUA e Receber no Brasil?

Para comprar nos EUA e receber no Brasil, você pode seguir as seguintes etapas: Mas antes de irmos para as etapas, quero te dizer que você vai preciar dos serviços de um redirecioanador de encomendas.

O redirecionado de encomendas te fornece um endereço nos EUA para onde você vai enviar as suas compras. Então, o redirecionador cuido do processo de envio e você receberá na sua casa.

Em seguida você faz o que está nesse passo-a-passo. Desde que você esteja interessado em trabalhar com um redirecionador de encomendas.

Siga os passos fornecidos pelo redirecionador de encomendas:

  1. Pesquisa a seleção do produto: Portanto, Identifique o produto que você deseja comprar nos Estados Unidos. Pesquise em sites de comércio eletrônico, como Amazon, eBay, Best Buy, entre outros, para encontrar o produto desejado.
  2. Verificação da disponibilidade de envio internacional: em seguida, antes de prosseguir com a compra verifique se o vendedor ou site oferece envio internacional para o Brasil. Nem todos os vendedores enviam produtos para fora dos Estados Unidos. Na verdade quase nenhuma empresa faz esse serviço. É por isso que o Redirecionador Goods & Things existe, e envia suas compras para o Brasil.
  3. Criação de uma conta de redirecionamento: Você precisará criar uma conta em um serviço de redirecionamento. É uma empresa que recebe sua encomenda nos Estados Unidos e a envia para o Brasil. Alguns exemplos de serviços de redirecionamento populares incluem Goods & Things. Cada serviço tem suas próprias taxas e processos, então escolha um que atenda às suas necessidades.
  4. Cadastro e endereço de envio: Após criar uma conta de redirecionamento, você receberá um endereço nos Estados Unidos para onde deve enviar suas compras. Use esse endereço como endereço de envio ao fazer a compra nos sites dos vendedores.
  5. Compra e pagamento: Faça a compra no site do vendedor, fornecendo o endereço de envio fornecido pelo serviço de redirecionamento. Ao efetuar o pagamento, você precisará usar um método de pagamento aceito pelo vendedor. O cartão de crédito internacional, é o mais recomendado.
  6. Recebimento e envio para o Brasil: Assim que o serviço de redirecionamento receber suas compras, eles irão consolidá-las em uma única remessa e oferecerão opções de envio para o Brasil. Escolha o método de envio que melhor se adequa às suas necessidades e faça o pagamento das taxas de envio.
  7. Rastreamento e entrega: Após o envio, você receberá um número de rastreamento para acompanhar a sua encomenda. Acompanhe o status da entrega e, quando a encomenda chegar ao Brasil, ela será submetida aos processos alfandegários e entregue em seu endereço no Brasil.

como Comprar nos EUA com Redirecionador

É importante estar ciente de que, ao comprar produtos nos Estados Unidos e enviá-los para o Brasil, você estará sujeito a taxas alfandegárias, impostos e possíveis atrasos na entrega devido aos processos de importação. Certifique-se de estar familiarizado com as regulamentações aduaneiras do Brasil e esteja preparado para lidar com essas questões.

comprar nos EUA
Comprar nos EUA e Receber no Brasil

Mas fiquem tranquilo que o processo de comprar nos EUA e receber no Brasil é muito simples e existe uma multidão de brasileiros fazendo isso todos os dias. Gente comprando para uso pessoal e também para revender no Brasil.

Portanto, ao receber as suas crednciais do redirecionador de encomendas, maos a obra na sua compra. Quero adicionar, que os redirecionadores são profissionais e cuidarão muito bem de você. Não conheço nenhum, que não façam um trabalho profissional.

Agora, é hora de você usar o seu tempo para pesquisar bem os produtos que desja comprar. Por favor, comente a baixo se você gostou desse post

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button