Comprar nos EUA

O Guia Completo para Aproveitar o Prime Day 2023 da Amazon

Prime Day Dias 11 e 12 de Julho

O Guia Completo para Aproveitar o Prime Day 2023 da Amazon

O Amazon Prime Day é um dos eventos mais esperados do ano para os amantes das compras online. Neste evento especial, a gigante do comércio eletrônico oferece uma infinidade de descontos em uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos e eletrodomésticos até moda, beleza e muito mais. Se você está ansioso para aproveitar ao máximo o Prime Day 2023 da Amazon, você veio ao lugar certo! Neste blog post, vamos fornecer um guia completo para ajudá-lo a fazer compras inteligentes e economizar durante esse evento emocionante.

1. Torne-se um membro Prime: Se você ainda não é um membro Prime da Amazon, este é o momento perfeito para se inscrever. Os membros Prime desfrutam de benefícios exclusivos.  Incluindo, frete grátis em milhões de produtos. Acesso ao Amazon Prime Video e Amazon Music, além de descontos e ofertas especiais durante o Prime Day. Certifique-se de se inscrever com antecedência para aproveitar todas as vantagens durante o evento.

2. Faça uma lista de desejos: Antes do Prime Day, é uma boa ideia criar uma lista de desejos dos produtos que você deseja comprar. Isso o ajudará a se organizar e garantir que você esteja preparado para aproveitar os descontos assim que eles forem ao ar. Navegue pelo site da Amazon e adicione os itens à sua lista de desejos para acompanhá-los durante o evento.

O Guia Completo para Aproveitar o Prime Day 2023 da Amazon
as Promoçoes do Prime Day 2023 da Amazon

Prime Day Dias 11 e 12 de Julho

  1. Acompanhe as ofertas antecipadas: A Amazon geralmente oferece algumas ofertas antecipadas antes do Prime Day. Fique de olho nessas ofertas. pois elas podem ser uma ótima maneira de economizar em seus produtos desejados antes do evento principal. Verifique regularmente o site da Amazon ou baixe o aplicativo móvel para receber atualizações sobre as ofertas antecipadas.

2. Esteja atento aos descontos relâmpago: No Prime Day, a Amazon oferece uma série de descontos relâmpago. são ofertas com tempo e estoque limitados. Fique atento a essas ofertas, pois elas costumam ser bastante atrativas. Defina lembretes ou ative notificações para garantir que você não perca as melhores promoções.

3. Compare os preços: Antes de fazer uma compra, verifique se está realmente obtendo um bom negócio. Embora as ofertas do Prime Day sejam geralmente excelentes, é sempre uma boa ideia comparar os preços em outros sites e lojas. Use sites de comparação de preços para garantir que você está aproveitando o melhor desconto disponível.

4. Leia as avaliações dos produtos: Antes de comprar um produto, não se esqueça de ler as avaliações de outros clientes. Isso ajudará você a ter uma ideia da qualidade do produto e se ele atende às suas necessidades. As avaliações podem fornecer informações valiosas que podem influenciar sua decisão de compra.

O Guia Completo para Aproveitar o Prime Day 2023 da Amazon
As Linhas de cosméticos no Prime Day 2023 da Amazon5.

5. Aproveite os benefícios do cartão de crédito Amazon Rewards: Se você possui o cartão de crédito Amazon Rewards, você pode ganhar pontos extras durante o Prime Day. Verifique os benefícios especiais de seu cartão de crédito e aproveite-os para economizar ainda mais em suas compras. Além disso, verifique se há ofertas exclusivas para os titulares desse cartão, pois muitas vezes a Amazon oferece descontos adicionais para os membros Rewards.

O Guia Completo para Aproveitar o Prime Day 2023 da Amazon

6. Acompanhe as ofertas por categoria: Nos dias do Prime Day, a Amazon categoriza as ofertas por diferentes departamentos. Isso facilita a busca pelos produtos que você está interessado. Explore as diferentes seções, como eletrônicos, moda, casa e cozinha, e encontre os descontos específicos para cada categoria. Isso o ajudará a otimizar seu tempo e garantir que você encontre exatamente o que procura.

7. Esteja preparado para o checkout: Durante o Prime Day, as ofertas podem desaparecer rapidamente. Por isso, é importante estar preparado para o checkout. Certifique-se de ter suas informações de pagamento e endereço de entrega atualizados em sua conta da Amazon. Considere salvar essas informações antecipadamente para agilizar o processo de compra e garantir que você não perca uma oferta devido a atrasos no preenchimento dos dados.

8. Aproveite outros benefícios do Prime: Enquanto você está desfrutando do Prime Day, não se esqueça de explorar outros benefícios que vêm com a associação Prime. Assista a filmes e séries no Prime Video. Ouça música no Prime Music. Aproveite as ofertas exclusivas no Prime Gaming e muito mais. O Prime Day é uma ótima oportunidade para aproveitar ao máximo todos os benefícios que a assinatura Prime oferece.

O Prime Day 2023 da Amazon promete ser um evento emocionante, repleto de descontos imperdíveis. Com este guia completo em mãos, você está pronto para aproveitar ao máximo as ofertas e economizar durante esse evento de compras exclusivo para membros Prime. Lembre-se de ficar atento às ofertas antecipadas, comparar preços, ler avaliações e estar preparado para o checkout. Aproveite também outros benefícios do Prime enquanto você faz suas compras. Divirta-se explorando as ofertas e adquirindo os produtos que você deseja. Feliz Prime Day 2023!

O Guia Completo para Aproveitar o Prime Day 2023 da Amazon

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button