Redirecionador

Porquê Usar o Redirecionador Goods & Things para Importar para o Brasil?

6 Razões para Usar o Goods & Things como Redirecionador.

Porquê Usar o Redirecionador Goods & Things para Importar para o Brasil?

Goods & Things é um serviço de redirecionamento de encomendas (ou freight forwarder) que permite aos usuários comprarem produtos em lojas online dos Estados Unidos e recebê-los no Brasil. O serviço é especialmente útil para pessoas que querem comprar produtos que não estão disponíveis no mercado brasileiro ou que têm preços mais vantajosos nos Estados Unidos.

Ao se cadastrar no Goods & Things, o usuário recebe um endereço nos Estados Unidos para onde pode enviar suas compras. Quando as compras chegam ao armazém do Goods & Things, o usuário pode armazená-las por um período determinado, consolidar pacotes de diferentes lojas e escolher entre várias opções de frete internacional para enviar as compras para o Brasil.

Além disso, o Goods & Things oferece suporte ao cliente em português, ajuda os usuários a declarar corretamente o valor das suas compras para a Receita Federal e oferece seguro para proteger as encomendas em caso de extravio ou danos durante o transporte.

O Goods & Things é uma opção conveniente e econômica para quem quer comprar produtos nos Estados Unidos e recebê-los no Brasil, já que o serviço ajuda a reduzir os custos de importação e oferece suporte em português para facilitar a comunicação com os clientes brasileiros.

6 Razões para Usar o Goods & Things como Redirecionador.

O Redirecionador Goods & Things pode ser uma boa opção para importar para o Brasil por várias razões:

  1. Endereço nos Estados Unidos: Ao se cadastrar no Redirecionador, você recebe um endereço nos Estados Unidos para onde pode enviar suas compras online. Isso é útil porque muitas lojas online dos Estados Unidos não enviam diretamente para o Brasil.
  2. Armazenamento: Depois que suas compras chegam ao armazém do Redirecionador, você pode armazená-las por um período determinado, sem custo adicional. Isso é conveniente se você quiser consolidar várias compras em um único envio.
  3. Consolidação de pacotes: O Redirecionador permite que você consolide várias compras em um único pacote para economizar no frete internacional. Isso é especialmente útil se você fizer compras em várias lojas diferentes.
  4. Frete internacional: O Redirecionador oferece várias opções de frete internacional para enviar suas compras do armazém para o Brasil. Dependendo do peso e do tamanho das suas compras, você pode escolher entre diferentes serviços de frete, com preços e prazos de entrega variados.
  5. Redução de custos: Ao usar o Redirecionador, você pode reduzir os custos de importação para o Brasil, já que o frete internacional pode ser mais barato do que o frete direto da loja online dos Estados Unidos para o Brasil. Além disso, você pode economizar em impostos e taxas alfandegárias, já que o Redirecionador pode ajudá-lo a declarar o valor correto das suas compras para a Receita Federal.
  6. Suporte ao cliente: O Redirecionador oferece suporte ao cliente em português, o que facilita a comunicação para quem não fala inglês fluentemente. Além disso, o suporte é oferecido por telefone, chat e e-mail, para que você possa escolher a melhor forma de contato.

Porquê Usar o Redirecionador Goods & Things para Importar para o Brasil?

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button