Redirecionador

Redirecionador de Encomendas: Qual é o Melhor nos Estados Unidos?

Porquê Preciso de um Redirecionador de Encomendas?

Redirecionador de Encomendas : Qual é o Melhor nos Estados Unidos?

Um redirecionador de encomendas, também conhecido como serviço de redirecionamento de pacotes, é uma empresa que oferece um endereço de remessa nos Estados Unidos (ou em outro país) para pessoas que residem em outros lugares do mundo.

O funcionamento básico de um redirecionador de encomendas é o seguinte:

  1. Cadastro: Primeiro, você precisa se cadastrar no serviço de redirecionamento de encomendas. Geralmente, é necessário fornecer informações pessoais, como nome, endereço e informações de pagamento.
  2. Endereço de Remessa: Após se cadastrar, você receberá um endereço exclusivo para utilizar como seu endereço de remessa nos Estados Unidos (ou no país onde o serviço esteja localizado). Esse endereço será vinculado à sua conta.
  3. Compras Online: Quando você fizer compras em lojas online nos Estados Unidos ou em outros lugares atendidos pelo serviço, informará o endereço de remessa fornecido pelo redirecionador como o endereço de entrega.
  4. Recebimento e Armazenamento: Quando o redirecionador de encomendas receber suas encomendas no endereço de remessa, eles as armazenarão em um depósito seguro até você decidir o que fazer com elas.
  5. Opções de Envio: Após receber suas encomendas, você terá diferentes opções para encaminhá-las para o seu endereço real. O redirecionador pode oferecer serviços de transporte internacional, permitindo que você escolha a opção mais adequada em termos de prazo de entrega e custo.
  6. Envio e Acompanhamento: Após escolher a opção de envio, o redirecionador se encarregará de despachar as encomendas para o seu endereço. Eles geralmente fornecem um número de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega.

Redirecionador de Encomendas

O redirecionamento de encomendas é útil para pessoas que desejam comprar produtos de lojas que não enviam diretamente para o Brasil ou que desejam economizar nos custos de frete ou impostos. No entanto, é importante pesquisar bem e escolher um redirecionador de confiança, pois você estará confiando suas encomendas a eles.

Para contratar os serviços do Goods & Things como redicionador, bas contactar a equipe que claro, é sediada no Estado de Connecticut e está a disposição de todos os brasileiros importando dos EUA.

Abaixo está todas as Redes Socias do Goods & Things. Os links serve para você começar a entender como o redirecionador de encomendas trabalha.

Além do redirecionamento de encomendas, também oferecemos compras assistidas(online e na loja física), grupos de compras e toda a assistência no processo de importação. O melhor, falamos a sua língua. Tudo é feito na línga do brasileiro.

Use os links abaixo para você ter mais do mais. 

TELEGRAM: https://t.me/GrupodeComprasnosEUAdoGandT

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/lojagoodsanthings/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/goodsandthings

TWITTER: https://www.twitter.com/jlucena81

LINK-TREE: https://linktr.ee/jlucena81.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/J2Mi2crWVQH…

LOJA: https://goodsthings.com

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button